Privacidade

A Vivi Correa tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra aqui no site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados pra terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

Politica de entrega

O prazo médio de confecção de uma joia autoral Vivi Correa é de 10 dias úteis. 

Caso tenha maior urgência, é só enviar uma mensagem para o email: [email protected] ou pelo WhatsApp 71 99106 4721 que verificaremos se temos a peça pronta em estoque ou a possibilidade de fazê-la antes do prazo mencionado.

Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada aos Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

  • Data de entrega - Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido - Confirme os dados informados para entrega.

  • Pagamento - Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. No pagamento em débito em conta corrente, a Vivi Correa libera o pedido após a confirmação do pagamento realizado pela instituição financeira.

  • Ausência do Recebedor - São feitas 3 tentativas de entrega. Após as mesmas, se não houver alguém para receber o(s) produto(s), o mesmo retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sábado, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

  • Recusa do Pedido - Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou outros responsáveis, não se recusem a recebê-lo.

  • Fatores Naturais e Adversos - Podem ocorrer atrasos devido às chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Troca e Devolução

A Vivi Correa oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 15 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional, através de logística reversa.

  • Solicitação de troca ou devolução. Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!
    Encaminhe um e-mail para [email protected] com o endereço completo, telefone e com um e-mail para que seja enviado o número de autorização de postagem para envio do produto.
    IMPORTANTE: No corpo do e-mail enviar um explicativo sobre o motivo da troca ou devolução para otimizarmos o seu atendimento.

  • Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo

    • Arrependimento da compra - Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

    • Erro na entrega, produto ou embalagem avariada - Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.

    • Produto com defeito SEM USO - Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

    • Produto com defeito APÓS USO - Os produtos comercializados pela Vivi Correa possuem 90 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento.

  • Troca pelo mesmo produto. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente; ou por outro produto.

  • Devolução - Restituição do valor pago, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

  • Condições do produto para troca ou devolução. O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, com a garantia e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

  • Formas de devolução. A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizado por postagem, sem nenhum custo adicional. Para a opção de postagem você receberá o código de autorização de postagem em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

  • Prazo para restituição. Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

  • Promoções. Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

Pagamentos

O pagamento pode ser efetuado através de cartão de crédito, débito, boleto bancário e pix.

Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Amex, Visa, Mastercard, Diners e Elo. Parcelamento no cartão de crédito - válido para todos os cartões citados. Parcelamento em até 6 vezes sem juros.